Microsoft Entourage (Mac)
MICROSOFT ENTOURAGE
1- Abra o Entourage, no menu, clique em "Tools" em seguida em "Accounts"
2- Na janela "Accounts" clique em "New"
3- No campo "Your name:" Coloque seu nome e clique na sete no campo inferior do lado direito para avançar
4- Selecione a opção "I already have an e-mail address that I´d like to use", no campo "e-mail address" digite o endereço de e-mail que deseja configurar, depois avance para a próxima tela clicando na sete no campo inferior do lado direito
5- No item "My incoming mail server is a(n)" deve estar como "POP". No campo "Incoming mail server" digite "pop.xxx.terra.com.br" e no campo "Outgoing (SMTP mail server)" digite "smtp.xxx.terra.com.br", em seguida clique na seta para avançar
6- No campo "Account ID" preencha com seu endereço de e-mail e "Password:" com sua senha, para o não precisar digitar a senha toda vez que quiser verificar sua mensagens deixe selecionada a opção "Save password im my Mac OS" e clique na seta para avançar
7- No campo "Account name" deve ser preenchido com seu endereço de e-mail. Selecione a opção "Include this account in my Send & Receive All schedule", depois clique em "Finish"
8- Ao clicar no botão "Finish", irá abrir a tela "Edit Account", entre em "Click here for advance sending options"
9- Marque a opção "SMTP server requires as authentication", marque também a opção "Use same settings as receiving mail server", clique no quadrado que esta no canto superior esquerdo para fechar esta janela.
10- Agora clique em "OK", parabéns sua conta esta configurada!
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2- Na janela "Accounts" clique em "New"
3- No campo "Your name:" Coloque seu nome e clique na sete no campo inferior do lado direito para avançar
4- Selecione a opção "I already have an e-mail address that I´d like to use", no campo "e-mail address" digite o endereço de e-mail que deseja configurar, depois avance para a próxima tela clicando na sete no campo inferior do lado direito
5- No item "My incoming mail server is a(n)" deve estar como "POP". No campo "Incoming mail server" digite "pop.xxx.terra.com.br" e no campo "Outgoing (SMTP mail server)" digite "smtp.xxx.terra.com.br", em seguida clique na seta para avançar
6- No campo "Account ID" preencha com seu endereço de e-mail e "Password:" com sua senha, para o não precisar digitar a senha toda vez que quiser verificar sua mensagens deixe selecionada a opção "Save password im my Mac OS" e clique na seta para avançar
7- No campo "Account name" deve ser preenchido com seu endereço de e-mail. Selecione a opção "Include this account in my Send & Receive All schedule", depois clique em "Finish"
8- Ao clicar no botão "Finish", irá abrir a tela "Edit Account", entre em "Click here for advance sending options"
9- Marque a opção "SMTP server requires as authentication", marque também a opção "Use same settings as receiving mail server", clique no quadrado que esta no canto superior esquerdo para fechar esta janela.
10- Agora clique em "OK", parabéns sua conta esta configurada!
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