Header Ads

Usando uma impressora compartilhada no Windows pelo MAC OS.

MAIS POSTAGENS SOBRE MAC :::::: CLIQUE AQUI ::::::



MAIS POSTAGENS SOBRE MAC :::::: CLIQUE AQUI ::::::



OFERECIMENTO:
.


Rede entre Windows e MAC


Como adicionar uma impressora no Macbook pro modo REDE IP fácil e rápido





Usando uma impressora compartilhada no Windows pelo MAC OS.

Via- Fonte: http://www.gusleig.com/sos/2010/05/aplicativos-programas/mac-osx/configurar-impressora-do-windows-compartilhada-no-mac-os-x/

1. Vá em “Preferências do Sistema” que fica clicando na maçã no canto esquerdo superior.
2. Na seção de Hardware, escolha Impressão e Fax.
3. Clique no botão (+) para Adicionar uma nova impressora.



4. Mantenha a tecla control apertada ao clicar no ícone de impressora padrão (o primeiro da esquerda pra direita) e depois clicar em “Personalizar Barra de Ferramentas).

5. Arraste o ícone de “Avançado” para a barra da tela anterior, para ficar ao lado do ícone de impressora do Windows.

6. Agora clique no novo botão “Avançado” para ver a tela acima. Escolha o “Tipo” para “Windows”. Note que você deve digitar o endereço de rede da impressora que é apresentado no modelo abaixo.
smb://workgroup/servidor/compartilhamento
smb://servidor/compartilhamento
7. Altere os nomes workgroup, servidor e compartilhamento (nome da impressora compartilhada) conforme a sua configuração.
8. Por fim escolha o “Nome” (no meu exemplo da imagem foi Xerox) que dará para identificar a impressora no seu Mac e também o driver apropriado em “Imprimir Usando”. Clique em Adicionar para finalizar.




Fonte: http://www.gusleig.com/sos/2010/05/aplicativos-programas/mac-osx/configurar-impressora-do-windows-compartilhada-no-mac-os-x/

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: DÚVIDAS, SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS. Participe.