Header Ads

Como faço para excluir minha conta no Facebook

.


Desativar e excluir contas


Como excluir sua conta - Via Techtudo

Passo 1. Acesse esta página do Facebook (facebook.com/help/delete_account) e clique em “Excluir minha conta”;
Clique em Excluir minha conta para deletar informações permanentemente (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Clique em "Excluir minha conta" para deletar informações permanentemente (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 2. Insira sua senha no primeiro campo e o texto visualizado na 'Verificação de Segurança'. Depois, aperte “OK”;
Após digitar a senha e o código, confirme em OK (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Após digitar a senha e o código, confirme em "OK" (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 3. Sua conta foi excluída com sucesso!
Ficou com saudade? Você terá 14 dias para se arrepender e solicitar o cancelamento do pedido.
Com a exclusão confirmada, você receberá um e-mail e terá 14 dias para voltar atrás (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Com a exclusão confirmada, você receberá um e-mail e terá 14 dias para voltar atrás (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Como baixar uma cópia com suas informações
Antes de excluir sua conta é possível fazer um backup de suas informações e guardar essas memórias em seu computador. Veja como.
Passo 1. Clique na seta no canto superior direito da tela e selecione 'Configurações';
Acesse as configurações de sua conta a partir da página inicial do Facebook (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Acesse as configurações de sua conta a partir da página inicial do Facebook (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 2. Abaixo das Configurações gerais da conta, clique sobre o link em azul 'Baixe uma cópia' dos seus dados do Facebook;
Clique em Baixe uma cópia logo abaixo das opções de configurações gerais (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Clique em "Baixe uma cópia" logo abaixo das opções de configurações gerais (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 3. Clique no botão verde 'Abrir meu arquivo'. Na janela seguinte, clique novamente em 'Abrir meu arquivo';
Ao clicar em Abrir meu arquivo, o Facebook vasculha suas informações, fotos, vídeos, publicações e conversas para salvar e lhe mandar no seu e-mail pessoal (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Ao clicar em "Abrir meu arquivo", o Facebook vasculha o conteúdo do seu perfil para salvar e lhe mandar no seu e-mail pessoal (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 4. Uma cópia de suas informações será gerada e enviada ao seu e-mail em até algumas horas para que você possa fazer o download;
Ao clicar em Abrir meu arquivo, o Facebook vasculha suas informações, fotos, vídeos, publicações e conversas para salvar e lhe mandar no seu e-mail pessoal (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Ao clicar em "Abrir meu arquivo", o Facebook vasculha suas informações, fotos, vídeos, publicações e conversas para salvar e lhe mandar no seu e-mail pessoal (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 5. Acesse seu inbox do e-mail para ver se o backup já está pronto. O processo pode demorar até algumas horas, e muitas vezes é possível que você receba o e-mail, mas ainda não possa baixar as informações no site. Espere algumas horas até tentar de novo;
Clique no link enviado ao seu e-mail para baixar as informações pessoais de sua conta (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Clique no link enviado ao seu e-mail para baixar as informações pessoais de sua conta (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 6. Ao entrar no Facebook para baixar as informações, clique em “Baixar arquivo” e insira sua senha pessoal. O download será feito;
Clique em Baixar arquivo e insira sua senha para finalizar (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Clique em "Baixar arquivo" e insira sua senha para finalizar (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
E agora, acabou?
Vale lembrar que, após a exclusão de sua conta, você não poderá mais acessar as informações de seus amigos que são protegidas pelas opções de privacidade da rede social. Ou seja, caso a visualização de fotos e interesses deste amigo só esteja disponível para sua lista de contatos, você precisará criar um novo perfil e adicioná-lo novamente - você será tratado como público.
Facebook libera 5 novos botões de reação além do curtir no mundo todo

Se esse for o caso e você resolver retornar à rede social, não se preocupe, ainda é possível utilizar o mesmo nome da conta antiga. Se o Facebook não aceitar o nome repetido, basta comprovar essa informação ao fazer scan e enviar um documento oficial com nome e foto através deste formulário (facebook.com/help/contact/logout).


Vídeo Como Excluir a Conta do Facebook 2016   




MAIS INFORMAÇÕES:

Techtudo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-excluir-seu-facebook-e-encerrar-de-vez-com-sua-conta.html

Central de ajuda do Facebook: 

1- https://www.facebook.com/help/224562897555674

2- https://www.facebook.com/help/359046244166395/



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.

.



Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: DÚVIDAS, SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS. Participe.