Header Ads

CURSO GOOGLE SKETCHUP


Conheça mais sobre esta poderosa ferramenta de desenho disponibilizada pelo Google


Para aqueles que só utilizam o AutoCad para fazer modelos e desenhos em 3D e quer utilizar alguma outra ferramenta mais simples, mas que possui recursos poderosos, não pode deixar de experimentar o Google SketchUp. E para tornar ainda mais fácil sua vida nesta nova ferramenta do Google, a equipe do Downgratis trouxe para você um Curso de Google SketchUp.

Atualmente o programa está na 8ª versão, sendo que de lá pra cá muitas melhorias foram acrescentadas e assim acabou tornando esta última versão uma das melhores e mais intuitivas ferramentas para modelos em 3D lançadas até o momento. O melhor de tudo, para aqueles que não conhecem o Google SketchUp, é que ele pode ser baixado de graça.

Nesta vídeo aula quem está começando com a ferramenta do Google conseguirá projetar maquetes de uma maneira simples e fácil, sem a necessidade de fazer um curso apenas para utilizar a ferramenta, como é o caso do Autocad. O melhor de tudo é que este programa também não necessita de conhecimentos de engenharia para projetar maquetes mais realistas.

Uma das grandes vantagens da última edição do Google SketchUp é que ele está completamente em Português, facilitando ainda mais a vida do usuário.

Então não perca tempo e confira agora este vídeo para aprender tudo sobre esta ferramenta que esta revolucionando.




Download e mais informações no link: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/google-sketchup.html



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.

.



Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: DÚVIDAS, SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS. Participe.